É simples, seguro e você não paga nada a mais por isso!

• Fazendo a declaração no Modo Completo, você pode doar até 3% do Imposto de Renda para a Fundação Dorina e apoiar o futuro de milhares de crianças cegas e com baixa visão!

• O valor da doação é 100% abatido do Imposto. Ou seja: você ajuda uma causa nobre sem tirar nenhum centavo do bolso!

• Sua doação irá financiar o projeto "Literatura e Inclusão", que prevê a produção e distribuição gratuita de 10 mil livros acessíveis (em formatos braille, falado e digital acessível) para 1 mil escolas e bibliotecas localizadas em mais de 200 municípios do Estado de São Paulo, além de capacitações para 480 profissionais promotores de leitura.

• Atenção! O prazo para fazer a doação do Imposto de Renda é até 30 de junho!

Seu imposto de renda pode ajudar a Fundação Dorina a distribuir leitura inclusiva! Contribua e ajude milhares de crianças e adolescentes.