Descubra uma nova forma de mergulhar em histórias clássicas!

Baixe agora seu audiobook gratuito!

EU QUERO

Você sabia?

A leitura é uma das principais ferramentas para a inclusão de pessoas com deficiência visual.


Atualmente, o audiobook – que é a versão “falada”, com voz humana, do livro convencional – é um dos principais formatos acessíveis para que pessoas cegas ou com baixa visão tenham acesso ao mundo dos livros.


E também é um formato que vem ganhando cada vez mais espaço entre leitores que enxergam, pois oferece uma deliciosa experiência de leitura para todos!


A Fundação Dorina Nowill para Cegos é pioneira na produção de audiobooks, contando com o que há de mais moderno em nossos estúdios de gravação, disponibilizando gratuitamente estes livros para pessoas com deficiência visual.


O GRANDE GATSBY

Esperamos que goste de “O Grande Gatsby”, um clássico do autor americano F. Scott Fitzgerald, na versão em audiobook que preparamos pra você! A aclamada história se passa em Long Island no início da década de 1920 e retrata todo o glamour de uma juventude para a qual a vida é uma grande festa, fazendo uma crítica social ao chamado "Sonho americano". Em 2013, ganhou uma versão nos cinemas estrelada por Leonardo DiCaprio.

Preencha e baixe o seu audiobook

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.