Descrição da imagem: capa de livro com a foto de uma mulher sorridente com as mãos sobre livro em braille. Na parte inferior da capa está o título "Tudo que você precisa saber sobre inclusão de pessoas com deficiência visual no trabalho" e o ícone de uma pessoa de bengala.

E-BOOK

Tudo que você precisa saber sobre inclusão de pessoas com deficiência visual no trabalho!

EU QUERO

O acesso ao trabalho digno é um direito humano básico!

A Fundação Dorina Nowill para Cegos é pioneira na inclusão de profissionais com deficiência visual no mundo do trabalho.

Sabemos que há muitas empresas e empreendedores cientes de sua responsabilidade social, engajados em criar oportunidades iguais e construir um ambiente profissional inclusivo e acolhedor.

Quer saber como tornar sua empresa mais inclusiva? Nesse e-book gratuito você saberá tudo sobre:

• Recrutamento e contratação de pessoas com deficiência visual;

• Lei de Cotas: como cumprir?

• Acessibilidade atitudinal: pequenas atitudes fazem toda a diferença!

• Diversidade e inclusão;

E muito mais!

Promover a inclusão é muito mais fácil do que você imagina, e todos saem ganhando: empresa, colaboradores, clientes e toda a sociedade!

Baixe agora nosso e-book e saiba mais!

Preencha e baixe o seu E-book

Ao preencher o formulário e clicar em "Baixar e-book", concordo com a Política de privacidade e em receber informativos da Fundação Dorina.