QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Fundação Dorina juntamente com a Fundação Beneficente Elijass Gliksmanis oferece gratuitamente cursos livres nas mais diversas áreas, para pessoas cegas e com baixa visão que desejam ingressar no mundo do trabalho ou retomar uma carreira!

Os cursos são abertos para pessoas a partir de 17 anos, com Ensino Médio completo ou cursando.

Teremos 2 cursos:

• Empreendedorismo Digital – Carga horária: 60h
  • Marketing Digital – Carga horária: 60h

Os cursos serão realizados totalmente à distância e por isso é preciso ter acesso à internet, celular e computador.

Atenção: Vagas limitadas. Inscreva-se já!

Preencha o formulário e inscreva-se:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Conheça mais sobre os cursos livres de qualificação profissional da Fundação Dorina.

Traço de cor amarela, dividindo os conteúdos.
Ícone cinza, com ilustração de uma lâmpada com um chapéu de formatura, dentro de um círculo.

Empreendedorismo Digital - Como criar seu próprio negócio

Serão formadas três turmas e as aulas iniciarão em breve. Com carga horária de 60 horas, o aluno terá aulas sobre técnicas e ferramentas visando estruturar e gerenciar seu próprio negócio utilizando meios virtuais, como a internet, para comercializar serviços ou produtos, sem a necessidade de espaços físicos.

Marketing Digital

Serão formadas três turmas e as aulas iniciarão em breve. Com carga horária de 60 horas, o curso capacitará o aluno para atuar tanto de forma autônoma quanto em empresas. Serão ministradas aulas sobre estratégias para aquisição de novos mercados e clientes, venda de produtos e difusão de ideias utilizando a internet e todos os recursos digitais disponíveis, que, associados às ferramentas de marketing, contribuem para a maior visibilidade de companhias e empreendimentos, e, consequentemente, a possibilidade de novos negócios.

Traço pequeno de cor amarela, dividindo os conteúdos.
"Esse curso a distância é muito importante pra mim, por meio dele eu posso expandir o meu conhecimento. As aulas são muito bacanas porque não é aquele ensino a distância que você só faz as atividades, é um curso em EAD que a gente tem contato direto com o professor por videoconferência e isso pra mim é muito bacana! Além disso, está me fazendo crescer, ou seja, é um plus pra mim enquanto ser humano, porque a gente tem contato com outros colegas, vivencia novas experiências e nos permite ter algo a mais no nosso curriculum ... Agradeço pela oportunidade desde sempre".

Bruna Eduarda Rodrigues, 26 anos
Caçador, Santa Catarina
Aluna de Informática
Imagem ilustrando um notebook aberto e na tela aparece a página de empregabilidade da Fundação Dorina, com o título "Acesso ao Trabalho". Ao redor da ponta direita, parte de um retângulo amarelo por trás do notebook.